24.10.07

Blog Antigo - postagem de 18/09/07

Boca Misteriosa Que Aparece Nas Costas da Minha Ama de Leite, de Salvador Dalí.

"I love you so,
I'm the one who wants you,
Yes, I'm the one who wants you..."

(I'll Be Back, dos Beatles)


15h50 - Leio e-mails antigos, finalmente convencida pelo Yahoo, que agora incita as pessoas a buscar mensagens de paixões antigas. Pra que isso, né? Ao mesmo tempo, abro, em outra janela do navegador, o meu horóscopo. Coincidência? Subconsciente? Esperança? Sei lá. Vai que encontro uma correlação? Possibilidades quase nulas. Mas o que é a vida sem tentativas, não é, minha gente?

15h54 - Lembro que, da pasta Importante!, criada no auge da historinha, as mensagens foram parar na pasta Etc. Uma tentativa (fracassada, sei) de fazer parecer algo com menos importância. E de não saltar aos olhos todas as vezes que olhasse para a tela. Não salta aos olhos, ao menos serve para alguma coisa. Mas não faz disso menos importante.

15h56 - Abri a primeira mensagem. Leio ou fecho o navegador sem nem olhar? Hum... Muitas dúvidas.

15h57 - Achei mais sensato olhar primeiro o horóscopo. Tá, sensato não foi. Tô fugindo mesmo, assumo. Nossa, o horóscopo sabe das coisas:
"Sentimentos profundos estão marcando seu dia. Pessoas do passado podem estar voltando à sua lembrança, ou mesmo aparecendo na sua vida. Use mais a razão neste momento."

E eu me culpando por lembrar tanto! Ah, está escrito nas estrelas, caramba, não posso fazer nada. Definitivamente, a culpa não é minha. A pessoa do passado volta à minha lembrança, espero ardentemente que apareça na minha vida. Seguindo os conselhos do horóscopo, vou usar minha razão.

15h59 - Fechei o e-mail sem nem ler as mensagens. Com um horóscopo filho-da-mãe desses, é melhor não se martirizar.

16h00 - Acabo aqui este post idiota. Agradecimentos a quem leu - se aturaram esta ladainha até aqui, gostam mesmo de mim. Ou me acham engraçada. Sem problemas. :)

Nenhum comentário: